domingo, 22 de janeiro de 2012

A oração de Habacuque e a resposta de Deus!

Palavra de hoje:
Site desta imagem: http://pauloberberth.blogspot.com/
Habacuque expoe suas queixas e questiona Deus:

- "Até quando Senhor, clamarei eu, e tu não escutarás? Ou gritarei a ti: Violência e não salvaras?"
Habacuque 1:2

E o questionamento de Habacuque continuava:
  • Por que o mal acontece?
  • Por que o Senhor não ouve quando clamo?
  • Por que os justos são oprimidos?
  • Por que os ímpios prosperam?
Habacuque não conseguia entender o aparente silêncio de Deus perante a terrível situação em que seu povo se encontrava. O povo era humilhado, por isso ele estava preocupado com a nação. Havia violência e destruição, contendas, frouxidão da lei, injustiças e a justiça distorcida. Essa incompreensão de Habacuque o leva a gritar: “Até quando clamarei e não me escutarás, Senhor?”
É tempo de vigiar!
"Sobre a minha torre de vigia me colocarei e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que me dira, e o que eu responderei no tocante, a minha queixa.!
Habacuque 2:1
E veio a resposta de Deus:



"Entao o Senhor me respondeu , e disse: Escreve a visão e torna-se bem legivel sobre tabuas, para que a possa ler quem passa correndo.  Pois a visão é ainda para o tempo determinado, e se apressa para o fim. Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará."
Habacuque 2: 2-3
Ore mais e seja vigilante, espere em Deus, para ver o Ele nos dirá e a resposta que teremos do que estamos buscando.
 Estamos finalizando o jejum de Daniel e ao 21º dia, Daniel recebeu a revelação de Deus.
Assim como aconteceu com Daniel, ao final deste jejum também teremos a resposta de Deus, por isso escreva hoje ainda, tudo aquilo que você esta buscando, porque a resposta dele já veio.
Não saia do alvo, persista, tudo pode ser mudado através da oração, basta crer, tenha fé, pois a resposta de Deus para sua vida é:
"Vede entre as nações, e olhai; maravilhai-vos e admirai-vos; porque realizo em vossos dias uma obra, que vós não acreditareis, quando vos for contada."
Habacuque 1:5



Apóstolo José Luiz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário