segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Você foi escolhido!


Shalom, a todos!

Ficamos um tempo sem postagens, perdemos o acesso ao nosso blog, mas pela vontade de Deus conseguimos acessar novamente, graças a Deus!

O Apóstolo José Luiz Filgueiras, da Igreja apostólica Shekynah, ministrou no domingo passado, sobre o texto de Romanos 11:13-30. Texto que nos leva a refletir sobre quem éramos antes, zambujeiro, que nada mais é, do que oliveira brava, mas, pela extrema bondade do nosso Deus, Ele, quebra alguns galhos, para que você seja enxertado em uma oliveira boa. O galho foi quebrado, mas você continua firme, mediante a sua fé.
Olhe para o seu passado, Deus te escolheu, para dar frutos, então busque a seiva de Deus!



Olhe para o seu passado, Deus te escolheu, para dar frutos, então busque a seiva de Deus!

 Esta imagem  ilustrar bem  o texto ministrado hoje pelo Apóstolo José Luiz Filgueiras, que esta em Romanos 11: 13-30, onde o Apóstolo Paulo  fala sobre ter frutos. Quanto mais frutos temos mais atraímos a presença de outras vidas, nos tornamos contagiantes, atraímos mais vidas, afinal você foi escolhido para isso!



Após o enxerto dos zambujeiros, quase não se nota diferença entre as oliveiras saudades, porque alguns cortes foram necessários para que houvesse a transformação.

Fontes: Sagradas escrituras.
Igreja Apostólica Shekynah - Ministração do Apóstolo José Luis Filgueiras - 18/11/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário